RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oferta aos Visitantes do meu blog


Esta flor, significa para mim:
amor;amizade; confiança e paciência.
E é o que eu acho que vocês têm tido ao visitarem e comentarem o meu blog, e agradeço por isso. E ao fazerem isso, estão me a demonstrar que sou capaz de muitas coisas que eu não imaginava.
Muito obrigado a todos por isto, Beijinhos e hasta la vista.( atenção não estou a desistir só estou a dizer adeus)
:)JENNY:)

11 comentários:

Patricia Silva disse...

Obrigada pela oferta, eu aceito.
Se eu não te conhecesse deixasvas-me sem palavras. Escreveste tudo sozinha, parabéns, cada vez estás a escrever melhor.
Bjocas
Patty

Olga Mendes disse...

Olá quiducha. Obrigada pela flôr, tu é que és uma verdadeira flôr... Não é preciso paciência para ler o teu blogue, porque tens sempre boas publicações, e não digo isto por tu seres a minha menina, digo isto porque é VERDADE. Adoro-te e adoro aprender contigo, e acho que estás cada vez melhor. Beijinhos gelados da Serra.

Olga Mendes disse...

Obrigada pela tua mensagem no blogue da tia. Sim diverti-me muito na Serra, obrigada. Só que não foi com a minha família porque faltaram vocês e pensei muito em ti, como tu gostarias de ver a neve. Tens de afastar-te um bocadinho desses Pais malandrecos, para poderes ir nessas aventuras com os Tios, quando eles não poderem ir vais tu connosco, combinado? Próximo passeio SINTRA. Foi o Pedro que escolheu, vai pensando num sítio para irmos, OK? Beijinhos.

Rui disse...

Pois é Rapariguinha , bonita oferta. E não é preciso ter paciência para visitar o teu "espaço", pois eu acho que quem o faz, faz com muito gosto.
"DIGO EU" :):):):)
Beijinhos e ...
Hasta la Vista.
RS

Brown Eyes disse...

Jenny não é um adeus é um até logo, não é? Tu não nos deixes. Não ligues às ideias da tia que veio para aí com uma história de fechar blog, blá, blá. Não foi Olga? Mas já te passaram essas ideias, não?
Jenny nós adoramos o teu cantinho e por isso não o perdemos de vista. Já reparaste que eu em musica estou muito desactualizada, não é? Pois, muito mesmo. Aceito a flor com tanto significado para ti e para mim. Um beijão grande Linda.

Joana disse...

Olá mary, não não vou desistir, " Hasta la Vista" para mim tem 2 significados, Adeus ou Até logo
BJs
:)JENNY:)

ze2905 disse...

que flor linda, adorei-a e tambem a paciencia que tens para com oteu tio, pois ontem era para ter comentado sobre o filme new moon e esqueci-me fui fazer outra coisa, sabes como o Chris quer muita atencao mas enfim vou comentar hoje tb. Eu te adoro e acho que tens muito bom gosto nas tuas publicacoes. bjinhos :)

Patricia Silva disse...

Olá, tens um presente no meu blog. Espero que gostes.
Bjocas
Patty

Stora Carla Nunes disse...

Jenny, adoramos o teu blogue e a pessoa que o escreve!

Beijinhos

Brown Eyes disse...

Ok. Deixaste-me aliviada. Um saborzinho de juventude faz-me falta. Beijinho grande

Unknown disse...

Também posso ficar com uma pétala?
já que só te venho visitar aqui muito ás vezes. Um beijinho grande e obrigada pelo cheirinho a primavera , bem que preciso de primavera na minha vida. kiss




Ass: Sofia Padilha