RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

domingo, 14 de fevereiro de 2010

New Moon




No dia 13/02/10 ás 9:30 fui ver o Lua Nova ou "New Moon" ao Auditório Municipal de Santiago do Cacém, o filme é muito giro. É o segundo filme da Saga o primeiro é o Crepúsculo ou "Twilight".
O filme fala sobre um Vampiro (o Edward), que deixa a namorada ( a Bella) , e vai -se embora com a sua família (os Cullen) de Forks ( a cidade onde eles estavam). Bella fica muito triste e começa a ter pesadelos todas as noites , porque só pensa no Edward. O seu pai começa a ficar preocupado com ela, e diz se ela quisesse podia ir viver para Florida com a mãe.
Ela não quis ir, e para esquecer Edward, Bella procurou consolo nos braços de Jacob,quando ela estava com ele esquecia-se de Edward, acabou por ficar a saber que o Jacob era um lobisomem. Ele foi leva-la a casa e atendeu o telefone que estava a tocar, era Edward, Jacob disse que o pai dela tinha ido a um funeral. Edward pensou que era o de Bella, e foi para Itália, pedir aos Volturi se o podiam matar.

Personagens

Kristen Stewart como Bella Swan, uma jovem que se apaixona por Edward Cullen. Sua vida sofre uma mudança drástica quando ele a abandona.

Robert Pattinson como Edward Cullen, um vampiro, membro da família Cullen e interesse amoroso de Bella.Em grande parte do filme, Edward aparece apenas como invenção da imaginação de Bella.

Peter Facinelli como Carlisle Cullen, um vampiro médico, figura paterna da família Cullen.

Elizabeth Reaser como Esme Cullen,esposa de Carlisle e figura materna dos Cullen.

Ashley Greene como Alice Cullen, membro da família Cullen, torna-se uma amiga próxima de Bella.

Jackson Rathbone como Jasper Hale, um membro da família Cullen que sente desejo pelo sangue de Bella quando ela se corta com papel.

Nikki Reed como Rosalie Hale, membro da família Cullen que não gosta de Bella.

Kellan Lutz como Emmett Cullen, membro da família Cullen.

Billy Burke como Charlie Swan, pai de Bella.

Taylor Lautner como Jacob Black, um amigo de infância de Bella, se aproxima bastante dela depois que Edward vai embora, e que se transforma em um lobisomem.

Chaske Spencer como Sam Uley, líder do bando de lobos que protege os humanos de predadores vampiros.

Tinsel Korey como Emily Young, noiva de Sam e figura materna do bando de lobos.

Tyson Houseman como Quil Ateara, um dos melhores amigos de Jacob e eventual membro do bando.

Alex Meraz como Paul, um membro instável do bando.

Kiowa Gordon como Embry Call, um dos melhores amigos de Jacob.

Graham Greene como Harry Clearwater, um Quileute mais velho e amigo do pai de Bella, Charlie.

Michael Sheen como Aro, o líder dos Volturi, um antigo clã italiano de vampiros. Tem a habilidade de ouvir os pensamentos que uma pessoa teve em qualquer momento, se tiver contato físico com ela.

Jamie Campbell Bower como Caius, um dos líderes dos Volturi.

Christopher Heyerdahl como Marcus, um dos líderes dos Volturi, pode ler relacionamentos.

Dakota Fanning como Jane, membro da guarda dos Volturi que tem a habilidade de torturar as pessoas com ilusões de dor.

Cameron Bright como Alec, irmão gêmeo de Jane, pode controlar os sentidos das pessoas.

Michael Welch como Mike Newton, amigo de Bella.

5 comentários:

Patricia Silva disse...

Foi muito giro, foi uma nova experiência para ti, ir ao cinema à noite. Temos de ir mais vezes.
Divertimos-nos muito.
Bjocas
Patty

Espaço do João disse...

Olá Jenny.
Que pena eu tenho não ter um pouquinho de mais idade, pois como sou ainda muito novinho a minha mamã não me deixa sair á noite.
Gostava de ir ao cinema contigo, estar muito juntinho a ti e a comer pipocas. Pode ser que um dia nós possamos dar um passeio juntos e contar histórias lindas um ao outro, colher flores, fotografar animais, enfim ! Ver o que de belo tem a natureza. As papoilas crescem todos os anos espontâneamente, eu também vou crescer. Entretanto recebe muitos beijinhos deste teu admirador SOUSA.

Brown Eyes disse...

Eu este ainda não vi mas vi o crepusculo. Vou aceitar o teu conselho e logo que possa vou ver. Beijinhos

Olga Mendes disse...

E o 1º comentário depois das férias, depois de estar doente, enfim... vai para a minha Jenny. Adorei o primeiro, vi outra vez depois de ter lido o livro que tu me emprestas-te, o livro é maravilhoso melhor ainda que o filme. O segundo não acho tão bom, mas tem uma coisa que eu adorei, os lobos, são fabulosos, lindos de morrer, e o actor que faz de lobo (giro, não é?). De qualquer forma, vi no cinema e quero ver outra vez em DVD. Beijinhos gelados. Adorei esta publicação, excelente ideia.

ze2905 disse...

Pois e' tambem fui ve-lo no outro dia pela primeira vez, adorei o filme pela fotografia, ja me disseram q e' melhor q o segundo mas nao posso comparar porque nao o vi ainda. Acho fantastico q te divertiste muito e adoraste essa nova experiencia, porque e' maravilhoso quando a gente passa bons momentos. Bjinhos ate breve :)