RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Selo dos desafios

Recebi este miminho da minha tia, que me propôs o seguinte desafio:

1) Dizer uma coisa que gosta em si.A simpatia

2) Dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho.Tem ideias muito giras e adoro a pessoa que o escreve.

3) Desafiar 5 blogs:

Mãe Patty: Adoro-te a ti e ao teu blog e porque estas sempre no meu coração.
Pai Rs: Adoro-te muito,e adoro as tuas fotos e a maneira como as tiras.
Kika: porque é sobre gatos e eu adoro-os.
Xana: Porque é a minha melhor amiga.
Stora Carla Nunes: Porque o blog tem a ver com música.

4) Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou. Respondido.
5) Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio.

7 comentários:

Olga Mendes disse...

Uau, adorei as tuas respostas, e estou tão babada... Eu também te adoro muito, muito, minha princesa. Beijinhos.

GRAÇA disse...

Jenny, desculpa de só vir hoje buscar o selo,mas tenho estádo com problemas na internet
Vou levar o selo evamos lá ver se consigo por...
Vou levar o Tareko para por nos meus amigos (ele é um gato, de olho azul como eu ,gosto!!!)
Gostei muito de te conhecer ...
És muito aventureira (andar de Jipe e tractor com 11 anos é preciso ser valente), gosta de música(eu tambem gosto de música quando a minha dona poem atocar o mp3 eu ando so de volta dela porque não oiço)
Gostas de poesia, raro numa menina da tua idade
Gostas de cavalos, gatos e isso eu gostei muito, porque assim vais gostar de mim tambem...
Agora aminha dona vai ver se poem o selo,ela tambem gostou muito de ti ,manda-te beijinhos e eu uns ron..rons
Kika e Graça
Volta sempre que queiras ,gostei muito de ti.

Patricia Silva disse...

Adorei o selo, obrigada pelo miminho.
Bjocas
Patty

Brown Eyes disse...

Um desafio que ultrapassaste com facilidade. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Jenny estou sempre a descobrir coisas novas, não digas a ninguém mas sou um bocadito distraída. Pois, sou mesmo. Já aqui passei tantas vezes e ainda não tinha reparado que tu estás a aprender a tocar viola. Sempre gostei muito de viola mas, infelizmente, não nasci com ouvido nenhum para a música. Já temos uma coisa em comum: o gosto pela viola. Beijinhos

Alexandra disse...

Tens um presente muito especial no meu blog

Espaço do João disse...

Olá Jenny.
Mais vale tarde do que nunca.
Adorei o teu selinho e, não sei de já o viste publicado no meu espaço. Estou a ver que estou a perder algumas faculdades, mas deves compreender que os aninhos também contam para ajudar a desarrumar os neurónios. Continua, pois estou a gostar de seguir-te. Mil beijinhos só para ti, do Sousa.