RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Muito para Andar de Miley Cyrus



Autobiografia de Miley Cyrus, actriz e cantora que personifica uma das mais amadas personagens dos jovens de todo o mundo: Hannah Montana.
Há três anos, Miley Cyrus era uma virtual desconhecida. A sua vida no Tennessee era preenchida com a família, amigos, escola e as tarefas diárias da vida numa quinta. Até que foi seleccionada para uma série da Disney acabando por protagonizar Hannah Montana. Esta série acabaria por bater recordes de audiências no Disney Channel catapultando-a para o estrelato. Com apenas 17 anos Miley Cyrus é uma estrela à escala mundial e o seu estilo copiado por milhões de fãs.

Em Muito Para Andar, Miley conta a sua própria história, a história de uma menina americana comum, a quem o sucesso chega inesperadamente. Escrita com a leveza e alegria própria da adolescência, este é o relato do que a vida nos pode oferecer se lutarmos pelos nossos sonhos com todas as nossas forças.
Adorei este livro!!!!!Demorou tempo a ler mas acabei-o!

3 comentários:

Patricia Silva disse...

Ainda bem que gostaste.
É o meu próximo livro a a ler.
Boas leituras.
Bjocas
Patty

Olga Mendes disse...

Parabéns por teres terminado o livro. Agora a próxima sou eu. Tenho pena que a Miley esteja a colocar a carreira à frente dos estudos porque penso que é importante investir na formação escolar. Como gosto muito dela, espero que em breve volte a estudar e que contínue a cantar para nós. Beijinhos.

Espaço do João disse...

Quando se sabe escolher um livro, também se sabe escolher um amigo. Estou convencido que sabes escolher os teus amigos mas, talvez penses que eu não sou teu amigo. Para mim és aquela netinha que adorava ter. Gosto muito de ti e, por este meio, envi-te muitos beijinhos. Teu amigo. Sousa