RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

segunda-feira, 12 de julho de 2010

AS GÉMEAS

No dia 6 de Julho comecei a ler o livro das gémeas no colégio de Santa Clara, e demorei dois dias a le-lo.


«Por alguns instantes, as duas raparigas foram invadidas por saudades da antiga escola e das velhas amigas. Não conheciam ninguém em Santa Clara; por isso, não podiam saudar as colegas, como sempre tinham feito no primeiro dia de aulas. Também não gostavam do ar de nenhuma das alunas: pareciam muito mais espalhafatosas do que as de Redroofs. Era tudo verdadeiramente horrível!» «Em Santa Clara, o nível de exigência era maior do que na maioria das escolas, e, apesar de as gémeas terem uma boa cabeça, não tardaram a perceber que estavam atrasadas em relação às colegas de turma - coisa que também as irritava bastante. Entraram no colégio convencidas de que iriam impressionar toda a gente - afinal, tinham imensas capacidades -, mas parecia que ali dentro não passavam de zés-ninguém».

E quando terminei o 1º volume das gémeas que foi no dia( 7 ou 8) fui comprar o 2º livro.


«Ah, estas inglesinhas! Quando querem ser simpáticas, ninguém lhes chega aos calcanhares!», exclamou a Mademoiselle. A Patrícia e a Isabel estão dispostas a dar tudo por tudo neste período, mas... ninguém consegue resistir a pregar umas belas partidas à Mademoiselle! Vai haver mais sarilhos em Santa Clara!



Adorei os dois livros, mal posso esperar pelo terceiro.

4 comentários:

Patricia Silva disse...

Muito bem, estou a gostar de ver. Tens lido muito nestas ferias.
Bjocas e continua nas boas leituras
Patty

Olga Mendes disse...

Muito bem Jenny. Estás a ganhar à tua tia. A grande devoradora de livros, estou orgulhosa. Beijinhos.
Estou a gostar do da Miley. Tens um selo no meu blogue.

Olga Mendes disse...

Parabéns, estou orgulhosa! Estás a ficar uma verdadeira devoradora de livros. A tia está a gostar do livro da Miley. Tens um selo no blogue da tia. Beijinhos.

Brown Eyes disse...

Jenny aproveita para ler nas férias que durante o tempo de aulas é mais dificil. Tens uma surpresa no meu blog. Beijinhos