RSS

Slide

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

segunda-feira, 22 de março de 2010

Há com cada pessoa...


Um dia estava com as minhas amigas como costumo estar , viram-se dois colegas meus e dizem que não gostam do blog, começam a dizer mal de todas as publicações que tinham visto.
Eu fiquei triste mas pensei e a minha mãe disse, que há pessoas que dizem mal das coisas mas afinal é só ciumes. Infelizmente um deles continua mas eu ignoro-o. E o mais engraçado é que o resto da turma gosta só eles é que não.
Como eu digo há pessoas com mau feitio e também há muita gente com ciumes.


6 comentários:

Brown Eyes disse...

Jenny não podia deixar de comentar este teu post, por pouco tempo que tenha. Há gente com inveja que só pretende acabar com os teus sonhos. Vais, durante a tua vida, encontrar muita gente assim. Tu tens que acreditar em ti, nas tuas capacidades e ouvir, apenas, as criticas construtivas. Há criticas que nos fazem crescer, aquelas que dizem porque acham algo mal e a seguir dizem como achavam que deviam ser. Essas deves ouvir e analisar. Depois de analisares resolverás como agires. Percebeste? Assim crescerás. Jenny acreditares no teu trabalho é meio caminho andado para o sucesso. Qualquer das pessoas que comenta os teus posts se achasse que te devia emendar te-lo-ia feto. Não ligues às bocas da reacção que por aqui está tudo bem delineado e com gosto. Beijinhos

Olga Mendes disse...

Olá minha querida. Não sabia dessa situação, mas estou muito orgulhosa de ti, estás a saber encarar as criticas negativas com um sorriso no rosto, porque sabes que essas pessoas tal como a Brown disse só te pretendem magoar. Quando existir algo que esteja menos bem estaremos cá, os teus amigos e a tua família para te aconselhar. Por enquanto não existe nada para mexer porque está perfeito, cheio de imaginação e a mostrar a quem aqui entra que és uma rapariga cheia de capacidades. Adoro-te, nunca te esqueças disso.

Patricia Silva disse...

Tu estás a crescer por dentro e por fora, parabéns estás a conseguir lidar bem com a situação.
Lê bem o que a Mary e a tia disseram, elas têm razão.
Bjocas grandes e o teu blog é mágico.
Patty

Stora Carla Nunes disse...

Subscrevo o que disse a tia Olga. Se o blogue não é bom, então eu sou uma professora com mau gosto e não me importo nada lolol.

Deixa-os falar! Que façam melhor e que nos mostrem!

Rui disse...

É mesmo assim, não ligues , o que eles tem mesmo é dor de cotovelo, como se julgam mais espertos e não são tentam atingir-te desta maneira. Só tem blá, blá blá, imaginação que é bom não tem nada :):):) "toscos" :):):)

ze2905 disse...

Faco minhas as palavras de todos os que falaram anteriormente, so' ignora-os porque algumas pessoas so' sabem falarem pela negativa, talvez porque os pais deles nunca os incentivaram a publicarem coisas giras e por isso nos temos que ter pena deles porque nunca vao ser nada na vida. Os grandes artistas sempre foram criticados porque as pessoas que viviam na sua epoca nao os compreendiam e hoje as suas obras valem milhoes de libras. Como se custuma dizer deixa os caes ladrarem porque a caravana passa na mesma. Bjinhos